terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DORESSSSSSSSSSSSSS

Meninass, é inacreditável, depois de 10 dias super bem, comecei a snetir dores horríveis!!!Dor na boca do estômago, uma contração muitoooooooooo forte, que sobe para o peito e vai até a garganta....Mas é dor, não enjoo....Não sneti nada de enjoo, olha que eu sempre enjoo mtoooo, qd viajo, só de entrar no carro já fico mal.....Mas o balão não me afeta tanto nisso!!!!Ainda bem!!!Mas doresss demaisss!!!!!Sei lá.....muitoooo ruimm!!!!Estranho.....Ontem falei com o médico, ele mandou tomar buscopan e luftal.....40 gotas de 6 em 6 horas!!!!Mas continuo com dores.....Se ficar assim mais 2 dias ligo para ele de novo!!!!
Fora isso estou bem....estou na dieta líquida, pastosa....posso comer frutas amassadas, purê....ainda bem, não aguentava mais sopassss!!!!!hehehehehhehehe
A ginástica, eu só consegui fazer domingo, caminhada.....Os outros dias a dor me venceu!!!Infelizmente!!!!
Beijoooooo

Um comentário:

  1. Oiiii
    acredito que não deva ser fácil, estar passando por essa fase!!!
    Mas não esqueça::::
    NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA...
    continue se esforçando, e se o médico achar que está tudo bem, isso vai ter que passar né!!!
    boa sorte pra você amiga
    fica com Deus!!

    ResponderExcluir