domingo, 22 de novembro de 2009

DIAS 3 E 4

Oi meninas tudo bem??
Eu tive pouquíssimooo enjoo, nesse quatro dias, só vomitei uma vez!!!!
Meu médico me deu duas ampolas de remédios p enjoo, tomei na veia...Agora estou tomando via oral, uma dose menor!!!Isso com certeza ajudou demais.
Outra coisa que acho que faz diferença é que meu balão é de ar, isso deve minimzar os sintomas.
Tive mal estar, normal....Mas nada demais....Ontem e hoje fiz uma caminhada leve, para me mexer....Porque ficar só deitada também enlouquece!!!
Até ontem só tava tomando água de coco e caldinho de carne....Além de ser pouco eu comia pouco, porque não sentia vontade nenhuma!!!
Hj já estou tomando uma sopinha mais consistente, mas bem leve, só de verdeuras batidas no liquidificador!!!
Beijooooo

3 comentários:

  1. coloquei o balão dia 20/11...
    mas menina, não tao bem igual vc nao, nao tive nenhum enjoo, mas tive fome desde que sai de lá, me diga, tem como vc passar essa dieta da sua nutricionista, a minha é nova tadinha hauhs
    ;***

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem?
    to seguindo seu blog tb com objetivo de eliminar alguns kilinhos...
    passa la no meu blog http://yrislight.blogspot.com/
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. REPRESENTANTE BALÃO INTRAGÁSTRICO NOS SEGUINTES ESTADOS :
    BAHIA, MARANHÃO, PIAUÍ E SERGIPE.
    ESCLARECIMENTOS : (71) 9175-2324 (TIM), 9623-4041 (VIVO) 8847-5363 (OI)
    8265-0020 (CLARO) medrogerio@hotmail.com

    ResponderExcluir