quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DIA DE PESAGEM!!!!

Hoje faz uma semana que estou com o balão....Me pesei....e fiquei mtoooooo felizzz!!!!64.6kg!!!!
Sei que agora vai ser mais difícil emagrecer, mas quero ir devagar, com RA....exercícios e ALEGRIAAAAA!!!
Hoje vim trabalhar a pé!!!Muito bom.....Uma hora de caminhada...uns 7km....a noite faço mais uma horinha e METABOLISMOOO ACELERANDOOO!!!!
To feliz, mas insegura....Tenho medo de tudo dar errado mais uma vez....como tantas outras!!!!Mas estou determinada!!!Ver o blog de algumas meninas é super animador....Me dá pique!!!!Coragem!!!!!
Esse primeiro mês não posso fazer musculação, só aeróbico!!!!Para acelerar o metabolismo!!!!
Ontem entre de férias na pós, então agora poderei fazer ginástica TODOSSS OS DIASS!!!
Beijooo

2 comentários:

  1. Oieee, obrigada pela visita no meu blog!
    Fiquei curiosa sobre essa balão.. Qual a finalidade? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo, não pensa negativo não, pensa que dessa vez é pra dar certo e todas nós estamos juntas com vc!!!!Vamo bora!!!!!!Beijoca e um findi maravilhoso!!!!@ horas de camiinhada no dia não é pra qualquer uma, continua que em breve o metabolismo vai mandar esse peso lá pra baixooooooooooooooo!!bjoka

    ResponderExcluir